Nacional terá Bismarck e Leandro Cearense contra o Náutico (RR)

Jogadores não atuaram contra o Vasco pela Copa do Brasil. Técnico Léo Goiano diz que Nacional tem obrigação de subir para a Série C do ano que vem.

O Nacional terá um time diferente na partida de domingo contra o Náutico (RR), na última rodada da fase de classificação do grupo A 1 da Série D do Campeonato Brasileiro. O meia Bismarck e o atacante Leandro Cearense estarão à disposição do técnico.

Bismarck atuou em duas partidas na Série D do Campeonato Brasileiro. Contra o Gênus, na estreia, quando fez dois gols, e contra o Plácido de Castro. Leandro Cearense ainda não atuou, mas, segundo técnico Léo Goiano, o atacante tem grandes possibilidades de atuar contra o time de Roraima.

“Temos duas competições e um grupo de jogadores muito bom. Temos ainda um jogo com o Vasco na semana que vem. Tudo indica que temos de tomar algumas decisões. Já temos quatro jogadores confirmados que não vão ao Rio de Janeiro.

Com isso, alguns jogadores que vão fazer o primeiro jogo do mata – mata não vão atuar contra o Vasco”, afirmou o técnico do Nacional.

Na tarde desta sexta-feira o técnico Leo Goiano fará um treino quando vai definir os jogadores que serão relacionados para a partida diante do Náutico (RR). Nos jogos em casa o técnico tem a opção de levar 22 jogadores.

(Reportagem: Carlos de Souza – NFC)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.