Nacional tem quatro jogadores na seleção do Amazonense 2013

Manaus – Os laterais Amaral e Wesley Bigu, o volante Roberto Dinamite e o meia Danilo Rios representaram o Nacional na seleção do Campeonato Amazonense 2013. O time teve ainda o zagueiro Márcio Abraão, que defendeu o Penarol na competição e hoje defende as cores do Naça.

A premiação foi no Hotel Quality, na noite desta quarta-feira. O meia Danilo Rios disse que, ser considerado o melhor meia armador do Estadual tem um significado muito grande, haja vista que o campeonato tem a participação de pelo menos 300 atletas e estar entre os 11 melhores é uma recompensa pelo que está fazendo com a camisa do clube.

“Todo jogador trabalha para ser o melhor dentro do time e da competição. Pena que não conquistamos o título, mas agora temos duas competições para fazer história com o Nacional. O time está focado agora na Série D e depois vamos brigar por uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil.

O Nacional estreia na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Náutico (RR), em Boa Vista (RR), na tarde deste sábado. A delegação viaja nas primeiras horas desta sexta-feira rumo a Roraima. O primeiro jogo em Manaus será no sábado seguinte, contra o Plácido de Castro (AC).

(Site NFC) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.