Nacional tem a 10ª melhor campanha da Copa do Brasil 2013

(Reportagem: Carlos de Souza)

Naça está garantido na Copa do Brasil do ano que vem e deve mandar os jogos na Arena da Amazônia.

O Nacional fez a 10ª melhor campanha da Copa do Brasil 2013. O time também fez a melhor campanha de uma equipe amazonense desde que a competição começou a ser disputada em 1989.

O Time começou a competição com uma vitória em casa diante do Águia (PA) por 2 a 0. Depois, no jogo da volt vitória, outra vitória do Naça, 2 a 1, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

Na segunda fase o Nacional enfrentou o Cortiba (PR), equipe vice-campeã nas duas edições anteriores. No prmeiro jogo em Manaus, o Naça goleou por 4 a 1. Em Curitiba, o Nacional perdeu por 1 x 0 e avançou à 3ª fase.

Veio a Ponte Preta (SP), mais uma equipe da primeira divisão. O Naça foi superior nas duas partidas e venceu em Campinas por 1 a 0 e em Manaus, também por 1 a 0.

Com as vitórias sobre a Ponte, o Leão enfrentou em duas oportunidades o Vasco da Gama. Em Manaus, vitória do Vasco por 2 a 0. No Rio de Janeiro, o Vasco Venceu por 2 a 1.

Mesmo com a desclassificação, o Nacional somou importantes pontos que vai elevar o Amazonas no Ranking da CBF. Além disso, O Nacional também sobe no Ranking de Clubes.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.