Nacional perde para o Paragominas em casa: 3 a 1

Manaus – O Nacional perdeu para o Paragominas por 3 a 1, em partida disputada no estádio Roberto Simonsen (Sesi), na tarde deste domingo. Com o resultado, o time paraense amplia sua vantagem na liderança do grupo A1 da Série D do Brasileiro, agora com dez pontos, três a mais que o vice, Plácido de Castro, que tem sete pontos.

O Nacional volta a campo na quarta-feira, 31, contra o Gênus, no estádio Aluísio Ferreira, em Porto Velho, em partida adiada da terceira rodada. Antes, nesta quarta-feira, o Nacional recebe a Ponte Preta, pela Copa do Brasil.

O Paragominas voltará a jogar no próximo dia 28 diante do Náutico-RR, em Boa Vista, pela sexta rodada.
O Nacional começou bem o jogo, com Leonardo fazendo um gol logo aos 28 segundos, depois de um cruzamento de Wesley Bigu.

Arleilson foi autor do primeiro gol do Paragominas. Aos 34 minutos ele recebeu na esquerda e bateu cruzado no ângulo do goleiro Igor para fazer 1 a 1. No segundo tempo, o Nacional voltou com Marcinho, que entrou no lugar de Felipe.

O Paragominas acertou uma jogada pela direita e a bola sobrou para Arleilson que, entre os zagueiros do Nacional, marcou o segundo do Paragominas aos oito minutos da etapa complementar.

O zagueiro Ediglê saiu para a entrada de Marcio Abraão. Depois, o volante Roberto Dinamite saiu para entrada do atacante Thiago Pereira. O Paragominas aproveitou e marcou mais um gol. Após cruzamento, Ratinho se antecipou e fez de cabeça, o terceiro gol do Paragominas.

Aos 37 minutos, o goleiro Maycki Douglas defendeu um pênalti sofrido por Marcinho e cobrado pelo meia Danilo Rios.

(Por: Site NFC) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.