Nacional perde mais uma na Série D do Brasileiro

O Nacional perdeu a terceira partida seguida na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando em Paragominas (PA), o Nacional foi derrotado por 2 a 1 e continua na penúltima posição na tabela de classificação, com seis pontos. O Nacional ainda tem nove pontos para serem disputados na Série D do Brasileiro.

No primeiro tempo o Nacional segurou o Paragominas, mesmo com péssima qualidade do gramado da Arena Verde. O Nacional chegou pouco ao gol do goleiro adversário, mas o goleiro Jonathan também teve pouco trabalho em todo o primeiro tempo.Na segunda etapa, o zagueiro Rafael Morisco sofreu uma contusão muscular e deixou o campo para a entrada de Márcio Abrahão. Logo em seguida o Paragominas abriu o placar com Evandro Pará aos 24 minutos. Logo em seguida, Aleilson fez o segundo gol aos 29 minutos.

Com a entrada de Evandro, o Nacional teve uma melhora e chegou à área do Paragominas com mais frequência. Aos 34 minutos Evandro sofreu pênalti. O lateral Badé cobrou em diminuiu o placar 2 a 1.

Agora o Nacional recebe o Gênus no próximo domingo em Manaus. O time paraense foi a sete pontos ( Paragominas perdeu seis pontos por escalar um jogador irregular). O Nacional permanece com seis pontos, em cinco jogos.

(Fonte: Site NFC)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.