Nacional já monta time para 2014

(Reportagem: Carlos de Souza)

Seis jogadores têm retorno confirmado para o ano que vem e se apresentam dia 1º de dezembro.

O Nacional renovou contrato com o atacante Leonardo, o lateral direito Amaral, o zagueiro Rafael Morisco, o goleiro Jairo, o volante Dênis e o zagueiro Luan. Os jogadores confirmaram a apresentação no dia 01 de dezembro, no CT Barbosa Filho.

As negociações para a permanência do atacante Felipe e o volante Lídio estão bem adiantadas e a renovação dos dois jogadores deverá sair na próxima semana.

“Temos o maior interesse em manter a bese. Temos seis jogadores confirmados e estamos negociando com outros. Lógico que esses jogadores estão valorizados e com certeza têm propostas de outros clubes, mas nós temos dado um tratamento diferenciado ao jogadores e muitos deles querem voltar”, disse o diretor de futebol do Nacional, Manoel do Carmo Chaves.

Enquanto a diretoria trabalha para manter a base, o técnico Francisco Diá está no nordeste, onde já conversou com alguns jogadores que deverãos er anunciados na próxima semana. O Naça vai disputar a Copa do Brasil, o Amazonese e possivelmente, a Copa Verde.

Em 2013, o Nacional fez a melhor campanha de uma equipe amazonense na Copa do Brasil, chegando á quarta fase. Além disso, a equipe ficou em 11º lugar na Série D do Brasileiro.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.