Nacional estreia sábado na Série D do Brasileirão

Manaus – Com a tabela confirmada pela CBF, o Nacional de Manaus vai mantendo seu elenco para a nova disputa que se aproxima.

O atacante Robson Garanha vai continuar no Nacional para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e a sequência da Copa do Brasil. O jogador que tinha seu contrato vencendo no início do mês de junho já foi informado que terá seu contrato prorrogado até o fim da temporada.

Garanha foi o autor do primeiro gol na vitória de 2 a 0 sobre o Princesa, no domingo passado na final do Campeonato Amazonense 2013. Garanha não esconde seu amor pelo clube e disse que quer fazer história na Copa do Brasil e subir com o clube para a Série C de 2014.

“Gosto muito daqui e visto mesmo a camisa do Nacional. Eu disse que queria ser campeão com o Nacional no ano do centenário e temos mais duas oportunidades. A copa do Brasil é bem mais difícil, mas a Série D nós temos grandes possibilidade de conquistar e subir de divisão”, afirmou o atacante.

Garanha agora espera um oportunidade para estar entre os 18 jogadores que vão viajar para Boa Vista (RR), para enfrentar o Náutico, no sábado, 01 de junho, na estreia da equipe na Série D do Brasileiro.

(Por Site NFC)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.