Naça vai pegar o Plácido de Castro na Copa Verde 2014

(Reportagem: Marcos Dantas)

O Naça já tem adversário definido para a estreia na Copa Verde 2014. O Leão da Vila Municipal vai jogar o primeiro mata-mata contra o Plácido de Castro, do Acre, adversário do Leão na primeira fase da Série D 2013.

De acordo com a informação do presidente da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Ivan Guimarães, o primeiro jogo, com o mando do time acreano, acontecerá no dia 22/01/2014, em Rio Branco. O jogo de volta acontece em Manaus, no dia 29/01, na Arena da Amazônia, caso o estádio já esteja apto para uso.

O retrospecto recente das duas equipes mostra a vantagem do Nacional, com duas vitórias na fase de grupos da quarta divisão do Campeonato Brasileiro de 2013. Na ocasião, o Leão venceu o primeiro jogo em Manaus, no Sesi por 2×0. Pouco mais de dois meses depois, um novo triunfo do Naça, desta vez em Rio Branco, na Arena da Floresta, por 2×1.

A FAF informou ainda que o vencedor de Nacional e Plácido de Castro enfrenta o vencedor de Remo-PA e Náutico-RR na fase seguinte da competição, que dá ao campeão uma vaga na Copa Sul-Americana 2015.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.