Naça enfrenta o Remo (PA), por vaga na semifinal da Copa Verde

Manaus – O Nacional Futebol Clube enfrenta neste domingo, às 18h30, hora Manaus, o Clube do Remo, na segunda fase da Copa Verde. No primeiro jogo, em Belém, deu empate em 1 a 1.

Para avançar na competição, o Naça precisa de um empate sem gols. Se empatar em 1 a 1, a partida será decidida nas cobranças da marca do pênalti. Empate acima de dois gols da a classificação ao adversário.

Para esta partida o Naça terá o time completo, Na tarde desta segunda-feira o jogadores se reapresentam, com treino apenas para os jogadores que não atuaram contra o Fast, no empate em Itacoatiara.

O meia Bruno Potiguar não foi inscrito a tempo de jogar a Copa Verde. Bruno atuou na quinta-feira pelo Flamengo do Piauí e não houve tempo para inscrevê-lo. Por outro lado, o atacante Jonathan Obina está à disposição do técnico Diá nas três competições – Copa Verde, Campeonato Amazonense e Copa do Brasil.

Depois da partida diante do Clube do Remo, o Nacional viaja na segunda-feira para Ijui (RS), onde, na quarta-feira, enfrenta o São Luís, na estreia da equipe na Copa do Brasil.

Confira o trio de arbitragem para Nacional x Remo

Wagner Reway – MT (ASP-FIFA)
Árbitro Assistente 1 Rogério de Oliveira Braga – PI (CBF-2)
Árbitro Assistente 2 Thyago Costa Leitao – PI (CBF-1)

Por: Alex Mendes

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.