Pauderney mostra fôlego de campeão na caminhada na Compensa

Pauderney Avelino (DEM)
Pauderney Avelino (DEM)
Manaus – Faltando dez dias para as Eleições 2012, o candidato Pauderney Avelino (Democratas) mostra que é um político de maratona, acostumado a fazer longas distâncias. O ritmo de campanha é mais intenso do que no início da corrida eleitoral, mostrando que o democrata tem fôlego de campeão e está preparado para chegar com gás nas ruas até o dia 7 de outubro.

Nesta sexta-feira, 28/9, a caminhada animada do 25, ao som do jingle que caiu na boca do povo, “É-Pá É-Pá É-Pauderney Prefeito 25”, aconteceu na Compensa 2, percorrendo feiras, ruas principais e becos do bairro. Foram mais de duas horas de sobe e desce ladeira, no maior pique, com a participação de mobilizadores e muito corpo a corpo, apertos de mão e abraços, além de fotos.

Desde quando começou pra valer a corrida eleitoral, dia 6 de julho, o candidato a prefeito da coligação “Renova Manaus” já visitou mais de 43 bairros e comunidades, fazendo reuniões, encontros, visitas e caminhadas. O prefeiturável já passou por áreas do Centro, Cidade Nova, Compensa, comunidade da Sharp, Chapada, Zumbi, Cachoeirinha, Nova Vitória, Alvorada, entre outros bairros do Município.

E a tendência é ampliar o número de visitas e atividades nos três turnos, com o movimento “Renova Manaus” e “TamoJunto25”, que ganham cada diz mais força nas ruas e nas redes sociais. Essa foi a terceira caminhada realizada na Compensa, um grande reduto do político. No percurso, Pauderney conversou com eleitores e donas de casa, cumprimentou moradores feirantes e fez muitas fotos.

Além dos eventos nas comunidades, junto ao povo, e dos debates, Pauderney tem realizado uma agenda positiva de encontro com setores da sociedade, entidades de classe, sindicatos e associações, além de empresáros, ambulantes, profissionais liberais e religiosos. Dia 2 de outubro ele participa de debate promovido por estudantes da Unip, 19h30, e no dia 3 apresenta seus planos de infraestrutura e mobilidade urbana para membros do Sinduscon, no auditório da Fieam, às 17h.

Na reta final da campanha novas peças serão lançadas, especialmente na Internet, como clipes e material de divulgação inédito. O 25 não para um minuto e até o final da próxima semana acontecerão mais tuitaços com a hastag #TamoJunto25.

E continua firme a ferramenta “Chame o Pauderney”. Para falar com o democrata ou mesmo pedir uma visita sua para ver algum problema na cidade, basta acessar o site pauderney.com.br e chamar o Pauderney. E qualquer pessoa pode acompanhar em tempo real as ações de campanha pelo Facebook, na fanpagewww.facebook.com/pauderneytomazavelino, Twitter, @pauderney e @pauderney25, Instragam, Flickr e Tumblr.

(por:Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.