Na pesquisa do Ibope Artur também vence Vanessa com folga

Artur e Vanessa
Amazonianarede/Redação/JAM

Manaus – Faltando pouco mais de 30 horas para a eleição de domingo para a Prefeitura de Manaus, o único município do Estado a ter segundo turno, a TV Amazonas divulgou no começo da noite, no Jornal do Amazonas, a pesquisa encomendada ao Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Publica e Estatística (Ibope) e nessa, que será a última pesquisa do instituto antes do pleito de domingo, o candidato Artur Neto (PSDB) mantem a dianteiro de 36% sobre Vanessa Grazziotin (PCdoB) e aparece nas intenções de votos válidos com 68% contra apenas 32%.

A pesquisa, registrada no TRE-Am com o nº 00063/2012, foi realizada no período de 24 a 26 deste mês e ouviu 805 eleitores.

Na pesquisa onde o eleitor é estimulado, Artur conquistou 62% e Vanessa 30%. Votos brancos ficaram em 4% e nulos ou não se manifestação manteve a mera margem de 4%.

Amanhã cedo, a radio CBN-Manaus, deverá publica a última pesquisa antes do pleito de domingo.

O Ibope foi nestas eleições em Manaus o Instituto que mais erros nas pesquisas, chegando ao ponto de reconhecer através da mídia um grosseiro erro quando no primeiro turno apontou o empate de 29% entre Artur e Vanessa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.