Na estreia de Autuori, Vasco tenta recuperação contra o Olaria

Amazonianarede – Globoesporte.com

Rio – O momento não é favorável para o Vasco. Afinal, a equipe vem de duas derrotas seguidas para equipes de menor expressão na Taça Rio.

No entanto, nesta quarta-feira a equipe entrará em campo para enfrentar o Olaria, às 16h, com o sentimento de esperança por tempos melhores. À beira do gramado de Moça Bonita estará Paulo Autuori, que faz sua estreia como técnico cruz-maltino em substituição a Gaúcho, demitido após a derrota por 2 a 0 para o Nova Iguaçu, há uma semana.

Ainda sem marcar pontos no segundo turno da Taça Rio, o Vasco precisa da recuperação na terceira rodada para se manter vivo na briga por uma vaga na semifinal. O time é o lanterna do Grupo A, atrás, inclusive, do Olaria, que já soma quatro pontos. Paulo Autuori comandou apenas três treinamentos em São Januário, mas já espera ver nesta quarta-feira uma equipe jogando com mais intensidade e dinâmica.´

Por conta do curto período de trabalho, Autuori fará poucas modificações no time titular. Dedé volta a reforçar o Vasco, mostrando-se recuperado das dores abdominais que o afastaram dos amistosos da Seleção Brasileira.

Fellipe Bastos e Thiago Feltri devem ser outros que começam a partida contra o Olaria. Recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda, Tenorio vai começar no banco. Foi contra o mesmo adversário e no mesmo estádio que o equatoriano sofreu a ruptura do tendão de Aquiles em jogo pelo Campeonato Carioca do ano passado.

A dois pontos dos líderes Botafogo e Volta Redonda, o Olaria vai buscar a vitória sobre o Vasco para afastar um concorrente direto e seguir na disputa para repetir 2010 e chegar a uma semifinal. A equipe vem de uma vitória sobre o Madureira e empate com o Quissamã nas duas primeiras rodadas da Taça Rio.

O árbitro Rodrigo Nunes de Sá apita a partida, auxiliado por Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço Massarra dos Santos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.