Motos e shows prometem agitar Manacapuru no mês de julho

Manacapuru, AM – De 12 a 14 de julho, o 1° Encontro Internacional de Motos de Alta Cilindrada promete elevar a contagem de giros na região amazônica. Organizado pela Dollzanys Produções, o evento oferece uma programação diferenciada e será realizado na cidade Manacapuru.

A confraternização tem início na sexta-feira (12), a partir das 16h. Na cabeceira da ponte sobre o Rio Negro, a organização recepcionará os estradeiros para, então, seguirem rumo à arena das supermáquinas, o Parque do Ingá. Às 20h, será dada a benção dos motociclistas, seguida da abertura oficial do encontro.

Ao longo dos três dias, dez bandas passarão pelos palcos montados para a festa. No repertório, reggae, rock e blues, além de DJs durante os intervalos.

No sábado, a atração fica a cargo da exuberância da diversidade ecológica da Amazônia. A partir das 13h, os motociclistas cruzarão a Floresta Amazônica, com destino a cidade de Novo Ayrão, berço dos botos encantados. Serão 110 quilômetros pelas belas paisagens da região. O retorno está programado para às 17h, quando terá início a maratona musical do dia, além da realização do concurso Garota Alta Cilindrada 2013.

No domingo, será servido um delicioso churrasco com as melhores carnes da região, na grande arena das supermaquinas. A programação do dia também contará com apresentações de algumas danças típicas locais e, em seguida, entrega de Troféus para motoclubes e motogrupos participantes.

Texto – Bruno Dollzanys

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.