Moradores do Grande Vitória declaram apoio a Henrique e se queixam de problemas

Henrique Oliveira - Grande Vitória

Manaus – “Nós estamos esquecidos aqui. Não temos água, urbanização, falta luz e a saúde é precária”. O desabafo foi feito pela aposentada Francisca Gomes da Silva, 64, durante caminhada do candidato a prefeito pela coligação “Manaus pra Frente” (PR/PSC/PTdoB), Henrique Oliveira (PR), na tarde desta quarta-feira (26/09), no bairro Grande Vitória, Zona Leste.

Acompanhado do vice Paulo Nasser (PSC), Henrique caminhou em toda a extensão da Rua Barreirinha, umas duas principais vias do local, conversou com moradores e se sensibilizou com a situação enfrentada por eles.
A dona de casa Eunice Lima da Costa, 45, contou que os moradores sofrem com o desabastecimento de água, falta de médicos e remédios na Casinha de Saúde da Família, e infraestrutura precária. “Falta praticamente tudo.A nossa esperança é que o Henrique, quando for prefeito, olhe pelo nosso bairro”, afirmou.

O candidato também recebeu declarações de apoio e incentivo, como a da doméstica Maria Mônica Rodrigues de Souza, 45. “O Henrique já me ajudou e ajudou muita gente. Eu gosto demais dele. Eu tenho certeza de que ele vai ganhar”, afirmou.

Henrique apresentou disse que, caso eleito, irá resolver definitivamente o problema de abastecimento de água na cidade. O candidato afirmou ainda que irá construir uma Unidade Básica de Saúde (UBS), estruturar a unidade de saúde da família e priorizar a urbanização no bairro.

(Foto: Cleinaldo Marinho)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.