O presidente da FIFA, Josef Blatter e o ministro dos Esportes no Brasil, Aldo Rebelo, confirmaram presenças no último jogo da Copa 2014 no Amazonas, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima.
Honduras e Suíça se enfrentam no dia 25 de junho pelo Grupo E da Copa do Mundo, na Arena da Amazônia, em Manaus. Se o confronto talvez não tenha a mesma atenção e repercussão dos outros três sorteados para o estádio amazonense (Itália x Inglaterra; Camarões x Croácia e Portugal x Estados Unidos), haverá duas importantes autoridades nas arquibancadas.
Inicialmente, a previsão era que a dupla estivesse em Manaus no próximo domingo para acompanhar o duelo Portugal x Estados Unidos, na Arena Amazônia. Porém, o presidente da entidade máxima de futebol resolveu alterar a data da visita. Após a decisão de Blatter, Aldo também fez mudanças em sua agenda.
Apesar de não ter sido revelado o motivo da alteração, a possibilidade é que o espírito patriota de Blatter tenha falado mais alto na escolha. Natural de Visp, na Suíça, o presidente também presenciou a estreia de seu país na Copa do Mundo, quando a equipe de Shaqiri derrotou o Equador por 2 a 1, no Mané Garrincha, em Brasília.
Fonte: Agências