Mini Vila Olímpica do Coroado promove Colônia de Férias

Aqui, v ai ter Colônia de Férias
Aqui, v ai ter Colônia de Férias
Aqui, v ai ter Colônia de Férias

Manaus – De 11 a 29 de janeiro de 2016 será realizada a primeira Colônia de Férias com crianças e adultos autistas e deficientes físicos na Mini Vila Olímpica do Coroado, na zona Leste de Manaus. Os participantes terão atividades físicas e pedagógicas conforme a idade, no período das férias escolares. As atividades estão programadas para às segundas, quartas e sextas-feiras.

Todas as pessoas com deficiência e autistas que integram os projetos sociais de todos os Centros de Esporte e Lazer (Cel’s) podem se inscrever nas atividades de esporte, lazer e educativos. “Muitas mães se queixaram da falta de  atividade para suas crianças no período das férias escolares, deixando seus filhos em casa. Pensando nisso, criamos este projeto com profissionais especializados para trabalhar com crianças autistas e deficientes físicos”, explicou o secretário da Semjel, Sildomar Abtibol.

Devido às férias escolares dos professores de Educação Física, época em que também ficam reduzidas algumas atividades nos Cel’s, o projeto Colônia de Férias 2016 contará com dois coordenadores, com auxílio de estagiários da área. As inscrições serão feitas com os coordenadores do próprio projeto, professores Eldo e Leide, na Mini Vila Olímpica do Coroado, na Alameda Cosme Ferreira, N° 871, Bairro Coroado, Zona Leste, dos dias 4 a 8 de janeiro, no horário das 8h às 17hs. Os interessados deverão levar os documentos de identificação pessoal. As vagas são limitadas a 70 inscrições, a partir de 05 anos.

Entre as atividades programadas estão: Natação, Aulão de Ginástica, Danças Rítmicas, Atividades Pedagógicas, Grupo Pedala Mania, Pula-Pula, Academias ao Ar-Livre, Futebol de Areia e Queimada está nos cronogramas da Colônia e lanches para os inscritos.

Outras informações: coordenador e professor Eldo, 99951-2621 ou professora Leide: 99453-7104.

Amazonianarede

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.