
Belo Horizonte, MG – Craque argentino garantiu que não cometerá no Brasil os mesmos erros de seus dois Mundiais anteriores.
O craque Messi não escondeu que o Brasil é o adversário que gostaria de enfrentar, caso a Argentina chegue à final da Copa do Mundo. Segundo o camisa 10 da Albiceleste, um duelo contra seu companheiro de Barcelona, Neymar, seria a decisão ideal para o Mundial.
– Espero jogar a final contra Neymar, mas se não for contra ele, que seja contra qualquer equipe – disse Messi à emissora estatal argentina DeporTV.
Messi garantiu ainda que está mais preparado que nas Copas anteriores, em 2006 e 2010. O atacante disse que aprendeu muito com os seus erros.
– Tenho muita contade de ganhar este torneio. Acredito que aprendi com os erros das edições anteriores, e não voltarei a repeti-los. Há muito entusiasmo e o grupo é muito unido – completou.
Sobre suas experiências anteriores em Copas, Messi acredita que foi injustamente criticado em 2006. Na época, o jogador tinha apenas 18 anos.
– A Copa de 2006 foi magnífica porque foi a minha primeira experiência no torneio mas, depois de sermos eliminados, foram muito injustos comigo. Disseram que eu não tinha sentido a derrota, não foi assim – lembrou Messi.
Fonte: Lancenet