Mensagem de agradecimento e emoção no último programa de Pauderney

Pauderney Avelino

Pauderney Avelino

Manaus – No último dia de horário eleitoral na TV, o candidato a prefeito de Manaus, Pauderney Avelino (Democratas), fez uma mensagem de agradecimento e emoção, dizendo obrigado para cada manifestação de carinho que recebeu do povo, numa produção com depoimentos em close, peças de uma mensagem de estímulo à renovação, ao lado do seu vice, Ivo de Assis (PRB).

Pauderney destacou na sua fala as propostas, ideias e sonhos que têm para Manaus, à altura dos desafios de uma grande capital que todos merecem. O programa traz cenas inéditas da cidade, uma bela trilha sonora e uma mensagem de esperança. “Eu me preparei para Governar Manaus, essa cidade incrível por sua gente, por sua cultura, e este será o trabalho da minha vida. Tenho garra e energia para isso. Tenho fé em Deus”, fala.

Considerando governar Manaus como o trabalho de sua vida, o prefeiturável lembra que terá pela frente a luta e a missão de construir uma cidade melhor no trânsito, na saúde, com creches, educação de qualidade, para que as pessoas tenham água em casa, transporte decente e uma vida digna. Ele termina lembrando que sempre tratou de tudo na sua vida com seriedade, honestidade e competência, slogan que o acompanhou por toda a campanha. “Eu fiz muito por Manaus como deputado federal, e como prefeito posso fazer muito mais!”

Como teve várias versões antes da final, os internautas poderão ver o clipe de encerramento na íntegra na Internet, no canal do YouTube, minutos antes da estreia do programa na TV.

Dia a dia

A agenda de Pauderney Avelino começou cedo nesta quarta-feira, 3/10, como quase todos os dias de campanha, às 7h30, com entrevista ao vivo na rádio A Crítica FM 93. À tarde, o prefeiturável apresentou seus planos de governo, especialmente em mobilidade urbana, infraestrutura, trânsito/transporte e Plano Diretor para membros do Sinduscon, no auditório da Fieam. A noite, ele reuniria com a equipe de campanha, comitê e produtoras para assistir ao último programa do horário eleitoral gratuito.

(Por:Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.