Médicos dos Planos de Saúde anunciam manifestação para o dia 25

São Paulo – Os médicos brasileiros que trabalham nos Planos de Saúde, estão anunciando para o próximo dia 25 prometem um realizar um movimento de protesto “batizado” de Alerta aos Planos de Saúde e com isso, no momento do protesto, os serviços de atendimento deverão ser prejudicados em todo o país.

A ideia é tornar pública a insatisfação da categoria com as interferências das empresas no exercício da medicina, reivindicar honorários justos e, especialmente, exigir condições adequadas para uma assistência de qualidade aos pacientes.

Em São Paulo, o atendimento eletivo a todos os planos será suspenso. Contudo, as urgências e emergências serão assistidas integralmente.

Os médicos tomarão toda Avenida Paulista das 7 às 10 horas, com faixas nos cruzamentos das duas vias, denunciando os problemas enfrentados na relação com os planos de saúde.

Também a ilha central da Avenida Paulista será ocupada, desde o Paraíso até a Consolação, com bandeiras de protesto e alertas à população. Em todos esses pontos, nas calçadas, haverá distribuição de uma carta aberta e de saquinhos de lixo para carros com os dizeres: “Lugar de plano ruim é no lixo. Sua saúde merece respeito”.

Por volta de 10 horas, os médicos seguirão de vários pontos da Paulista para a escadaria do Colégio Objetivo, no nº 900, para um ato público, durante o qual serão soltas 10 mil bexigas pretas, para manifestar a insatisfação e a preocupação da classe com os rumos da saúde suplementar no país.

Amazonianarede – Uol

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.