Marido faz ensaio da mulher grávida de lingerie pelas ruas de BH

O casal queria fugir das fotos tradicionais de gestantes e fez um ensaio inusitado
O casal queria fugir das fotos tradicionais de gestantes e fez um ensaio inusitado
O casal queria fugir das fotos tradicionais de gestantes e fez um ensaio inusitado

Belo Horizonte – Fugindo das fotos tradicionais de gestantes mostrando só a barriga ou com o sapatinho do bebê, um casal de Belo Horizonte resolveu fazer um ensaio inusitado na última sexta-feira (10). Grávida de nove meses Paola Alves Lopes, 30, foi fotografada com seu “barrigão” desfilando de lingerie, liga e salto alto pelas ruas da capital mineira. As lentes eram do marido dela Alexandre de Oliveira Périgo, 45, que também fez algumas imagens dela nua. 

Segundo o casal, os ensaios tradicionais não combinam com eles. Os dois aproveitaram as fotos também para desafiar o machismo e o conservadorismo dos moradores da cidade. “Não queríamos mostrar uma mulher frágil, nós não temos problemas com o nú e fizemos algo que tem muito a ver com a gente”, contou Paola.

ensaio-gravida-bh-01Pelas ruas do bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, ela desfilou de lingerie em fotos que ressaltavam a gravidez e, ao mesmo tempo, a sensualidade feminina. Segundo ela, a reação do público não fugiu do que o casal esperava. “A sociedade é machista, então recebemos muitos olhares de reprovação e eu fui bastante “cantada”. Alguns homens me chamaram de gostosa e chegaram até mesmo a dizer que eu poderia falar que o filho era deles”, contou Paola.

O marido dela disse que muitas vezes os homens olhavam com desejo para a gestante de costas, no entanto, quando a viam de frente eles ficavam constrangidos. “Culturalmente a mulher grávida é um ser intocável sexualmente e por isso eles agiam assim. Nós escolhemos o bairro de Lourdes para fazer o ensaio que é onde moramos e também uma região super conservadora”, considerou Périgo.

ensaio-gravida-bh-03Além das fotos nas ruas, o casal também se valeu de um galpão abandonado para fazer algumas das fotos com Paola nua. “Fizemos fotos com sapatinho, mas de uma maneira diferente. Também fizemos algumas dela empurrando o carrinho hidráulico fazendo referência a dificuldade que é criar um filho”, contou Périgo. O casal também fez um cartaz falando sobre essa dificuldade, já que não queriam escrever nada na barriga da nova mamãe.

Para o casal o resultado foi bastante satisfatório. “Apesar do machismo e da reprovação na rua, em nosso site publicamos o ensaio e recebemos muito elogio. As fotos ficaram exatamente como imaginamos. Mostramos a vitalidade e a força das mulheres”, disse Paola.

ensaio-gravida-bh-02Périgo ressalta ainda que a expectativa é que o filho deles que logo irá nascer, Leonardo, receba o ensaio com muita alegria quando tiver entendimento das fotos. “Nós seremos pais liberais, então eu imagino que ele vai adorar e terá muito orgulho do que fizemos”, conclui. (O Tempo)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.