Marianna Goulart comemora medalhas e mira pódio na 1ª Maratona Aquática Amazonas

(Foto: Wal Lima – Sejel)

Uma nova estrela do esporte começa a brilhar nas piscinas do País. O nome dela é Marianna Goulart, que faturou quatro medalhas no 25º Torneio Norte-Nordeste de Clubes – 3º Troféu Walter Figueiredo Silva, em Aracaju (SE).

Competindo na piscina do Parque Aquático Zé Peixe, ela conquistou a medalha de prata nos 100 metros costas com o tempo de 1min15s e três medalhas de bronze nos 50 (29s84), 100 (1min06s) e 400 metros livre (5min10s).

A nadadora de 14 anos foi a única representante do Amazonas que subiu ao pódio em todas as provas que disputou. O campeonato reuniu 424 atletas de 46 equipes e 11 estados nas categorias de Infantil a Júnior.

“Estou muito feliz porque baixei todos os meus tempos. Isto me incentiva a treinar ainda mais forte para as próximas competições”, comentou a atleta da Aquática Amazonas e que faz parte do Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA).

Depois de brilhar no Nordeste, ela já tem agendado um novo desafio: a 1ª Maratona Aquática Amazonas, que acontecerá dia 17 de novembro, na praia da Ponta Negra, em Manaus.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.