
Artista se pronunciou após passar mal no evento
Manaus- A cantora Márcia Siqueira se pronunciou por meio de nota após passar mal durante a última noite do evento ‘Passo a Paço 2025‘. No comunicado, a artista amazonense demonstrou preocupação com a “falta de estrutura adequada em eventos de grande porte”.
“Na noite de ontem, durante sua chegada para apresentação no Sou Manaus Passo a Paço, a artista Márcia Siqueira passou mal e precisou de atendimento. Mesmo após a medicação, seu quadro se agravou, deixando-a debilitada”, diz o trecho da nota.
No comunicado, a equipe da artista enfatizou que “foi solicitado auxílio médico, mas a estrutura disponível era insuficiente: não havia ambulância para o deslocamento, e o posto mais próximo contava com apenas um médico de plantão”. A nota também informa que a cantora foi socorrida por bombeiros civis, que ofereceram suporte imediato.
Segundo a equipe da cantora, durante a situação, dois carros da Guarda Municipal passaram pelo local e negaram socorro. O problema foi resolvido após uma servidora da Manauscult disponibilizar um quadriciclo para realizar o transporte até o carro da artista, estacionado distante do palco devido “à ausência de passe livre de acesso”.
No fim do comunicado, a equipe de Márcia Siqueira demonstrou “preocupação com a falta de estrutura adequada para situações emergenciais em eventos de grande porte, que colocam em risco não apenas os artistas, mas também o público”. Após o episódio, a cantora foi atendida em uma unidade médica e passa bem.
amazonianarede
Da Redação Portal d24am