Manaus EC estreia com vitória no segundo turno do Campeonato Amazonense de Handebol

(Fotos: Antonio Lima/Semjel)

Estreando no segundo turno do Campeonato Amazonense Masculino Adulto de Handebol, o Manaus Esporte Clube/Uninorte/Sesi entrou com o pé direito em quadra e garantiu a vitória sobre o time do Dance Hall Clube por 25 a 16, ontem a noite, 11, no Ginásio Renee Monteiro.

O time da Prefeitura de Manaus já havia, em agosto deste ano, faturado o primeiro turno, quando venceu a Adalberto Valle, garantindo assim uma vaga na final.

Para o técnico da equipe, Odivaldo Matos, o bom desempenho do conjunto nos últimos meses é fruto de treinamentos pesados, disciplina, diálogo, e motivação.

“Sempre depois de cada jogo nós conversamos sobre os pontos positivos e negativos. Dessa forma, montamos os próximos treinos e estratégias. Não deixamos os erros se repetirem em quadra. Além disso, treinamos três vezes por semana alternando entre treinos táticos e físicos”, comentou o comandante, que juntamente com a equipe passou do quinto colocado do Estadual em 2012, para ser o conjunto mais temido da disputa este ano.

Destaque da partida

Um dos destaques do jogo de ontem foi o eletricista Akim Dias, de 21 anos. O central do Manaus Esporte Clube soma seis anos de carreira e desempenha muita bem sua função, barrando os adversários e fazendo gols. Contra o Dance Hall ele marcou três.

“O fato de termos vencido o primeiro turno do Campeonato serve de motivação para a equipe, mas não vamos relaxar por conta disso. Estamos treinando bastante para conseguir ótimos resultados evamos ser, se Deus quiser, campeões da competição”, comentou o jogador.

O próximo desafio do Manaus Esporte Clube será contra o time do La Salle, pelos Jogos Universitários. O jogo acontecerá amanhã, 13, às 20h30 na Arena Amadeu Teixeira. Pelo Amazonense, a equipe da Prefeitura aguarda a divulgação das próximas rodadas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.