Manaus disputa o bronze na Liga Nacional de Vôlei

(Foto: Antonio Lima/SEMJEL)

O Manaus esporte Clube/Nilton Lins vai disputar a medalha de bronze nas finais da Liga Nacional de Vôlei. O time amazonense joga contra o FME/Içara Esucri, de Santa Catarina, em jogo que será realizado às 16h no ginásio FAV-V2. A equipe, que perdeu nas semifinais por três sets a zero para o Vitória (Ba) está com muita determinação para subir ao pódio.

“Vamos com tudo. Nós queremos mostrar que é possível e iremos dar o nosso melhor. Infelizmente, não deu e a equipe da Bahia conseguiu se sobressair, mas jogamos bem. O placar mostra isso”, comentou a comandante da equipe manauara, Lilian Valente.

Jogando fora de casa e sem torcida, a técnica pede aos amigos do time e amantes do vôlei muitas vibrações positivas. ossam ser passadas. Além disso, Lílian já considera uma conquista chegar até a semifinal de um evento tradicional do esporte.

“É muito difícil para uma equipe tão novinha como a nossa, com apenas cinco meses, está jogando uma competição tão importante e enfrentando a pressão da torcida dos outros estados. Isso com todo certeza desestabiliza o elenco, mas vamos afinar o bloqueio e os passes para que no retorno para casa nós possamos levar as medalhas. Entretanto, caso isso não seja possível, é bom que se destaque que conseguimos chegar muito longe, pois existem times aqui formados há cinco anos, três anos. E tudo que estamos vivendo, já é uma conquista, pois chegando a semifinal nos mostrando para o Brasil”, comentou Valente.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.