Mãe denuncia filha de 17 anos por tráfico de drogas

A menor portava portava quase 300 cápsulas de cocaína e 200 pedras de crack
A menor portava portava quase 300 cápsulas de cocaína e 200 pedras de crack
A menor portava quase 300 cápsulas de cocaína e 200 pedras de crack

Uma mãe, de 41 anos, denunciou a filha por tráfico de drogas, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Segundo informações do ‘G1’, a adolescente, de 17 anos, foi detida na sexta-feira (5) e portava quase 300 cápsulas de cocaína e 200 pedras de crack.

“Foi uma briga entre elas, a polícia foi atender e a mãe acabou narrando que a filha, para sustentar o vício, passou a traficar. E resolveu entregar a droga à polícia”, relata o delegado Eder Galavoti.

Antes de entregar a filha, a mãe tentou outras saídas para afastar a menor desse caminho. Ao ‘G1’ ela conta que “sabia apenas que ela usava drogas, que ela vendia não. Eu encontrei a droga e pedi ajuda, estou sem chão. Ela mudou muito o comportamento, não aguentava mais, não tive mais forças. Eu tentei ajudar e vou ajudar até o fim, é minha filha. Não me arrependo de procurar a polícia, quero o melhor para ela. Peço para a Justiça ver o que é o melhor para ela”.

A polícia ainda analisa qual punição será aplicada, se a adolescente volta à família ou se será levada à Fundação Casa. NOTÍCIAS AO MINUTO

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.