Luana Piovani explica que não poderá processar a juíza portuguesa que a humilhou em audiência

©Foto: Instagram

Nesta quarta-feira (03), a atriz Luana Piovani revelou que não poderá processar a juíza portuguesa que a humilhou durante uma audiência. No Instagram, a artista explicou que infelizmente essa situação que viveu no tribunal português terá que ser deixada de lado.

No desabafo, Luana falou que assinou um acordo que a impede de processar a magistrada: “Outra questão que minha advogada me passou e que muito me entristeceu, é que aquela juíza da primeira audiência que a gente foi, que nos humilhou e maltratou, não consigo entrar com um processo do Tribunal Europeu do Direito do Homem contra ela porque assinei um acordo ao final dessa audiência, mas ao qual eu fui coagida”, disse ela.

A atriz explicou que no dia em questão, ela enfrentou uma crise de ansiedade e não pensou direito ao assinar o documento: “Tive uma crise de ansiedade, precisei me organizar física e mentalmente e assinava ali até a minha sentença de morte se alguém me desse, porque estava completamente abduzida pelo pânico, nervosismo e ira”, completou.

Luana declarou que a juíza teve um comportamento inadequado no tribunal, e ela se controlou bastante para não perder a compostura: “Estava me controlando porque a minha vontade era de fazer loucuras com aquela mulher que, naquela situação onde ninguém estava confortável, ela gritava e desrespeitava as pessoas dentro de um Tribunal de Justiça. Fui, sim, coagida a assinar aquele papel”, desabafou.

amazonianarede
Jetss

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.