Liberado após pancada, Filipe Luis é o primeiro a se apresentar à seleção

Rio – Lateral do Atlético de Madrid chegou pela manhã ao hotel. Marcelo, Hulk, Fernando e Damião também já apareceram.

O lateral-esquerdo Filipe Luís foi o primeiro jogador a se apresentar à Seleção Brasileira para o período de preparação para a Copa das Confederações. Apesar de o limite para chegar ao hotel no Rio de Janeiro ser 19 horas, o jogador se apressou e apareceu no local no período da manhã.

Logo em sua apresentação, o lateral-esquerdo fez questão de avisar que está liberado para trabalhar, depois de ter sofrido uma pancada no lado esquerdo do rosto no domingo, durante o jogo do Atlético de Madri contra o Mallorca, pela rodada passada do Campeonato Espanhol.

Depois de Filipe Luis, outros jogadores também já se apresentaram. O volante Fernando, do Grêmio, e o atacante Leandro Damião, do Internacional, chegaram juntos, assim como o preparador físico Paulo Paixão.

Neymar, novo reforço do Barcelona, Marcelo, lateral do Real Madrid, e Thiago Silva, zagueiro do PSG, são outros que já estão no hotel.

“Apesar de já ter disputado Copa do Mundo e Copa das Confederações, esta é muito especial, pois estamos em casa e podemos contar com o apoio da nossa torcida maravilhosa”, comentou Paixão.

O atacante Hulk também já está concentrado, depois de ter passado três dias com parentes na Paraíba. “Já deu para matar a saudade da família. Agora, o objetivo é concentração total para os amistosos contra Inglaterra e França e a Copa das Confederações”, comentou.

O primeiro jogo deste grupo será no domingo, contra os ingleses, na reinauguração do Maracanã.

(iG)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.