José Melo faz caminhada no mutirão

Essa é a sétima caminhada realizada pela coligação
Essa é a sétima caminhada realizada pela coligação
Essa é a sétima caminhada realizada pela coligação

Manaus – O bairro Amazonino Mendes, mais conhecido como Mutirão, na zona leste de Manaus, recebeu na manhã deste domingo (3) visita do governador José Melo (Pros), candidato à reeleição, em caminhada realizada com o deputado federal Pauderney Avelino (DEM), que também disputa à reeleição para o cargo.

Com apoio das equipes de campanha, a comitiva fez o corpo a corpo durante toda a manhã na rua Itaitê, a principal da zona comercial e onde funciona a feira do mutirão.

Essa é a sétima caminhada realizada pela coligação “Fazendo mais por nossa gente”, que tem como candidato a vice-governador o deputado federal Henrique Oliveira (SD) e apoia o ex-governador Omar Aziz (PSD) para o Senado Federal. A comitiva já percorreu os bairros da Compensa, Coroado, Alvorada, São Francisco, além de outras ações de bandeirada por todas as zonas da cidade.

Os postulantes e comitiva cumprimentaram e ouviram os moradores, lojistas e feirantes da área. Para o governador José Melo, o corpo a corpo é uma oportunidade de saber de perto os anseios da população. “Essas sugestões são importantes para que a gente trabalhe, ajuste e crie políticas conforme a vontade do povo”, disse Melo, que havia desembarcado em Manaus horas antes, depois da viagem a seis municípios da Calha do Rio Madeira.

A coligação de José Melo, “Fazendo mais por nossa gente”, engloba 16 partidos, com 325 candidatos a deputado estadual e 24 candidatos a deputado federal. O deputado federal Henrique Oliveira (SD) é o candidato a vice-governador pelo grupo e prosseguiu em Manaus com agenda de caminhadas pelos bairros. Fazem parte da coligação PROS, PSD, SD, PSDB, PR, PTdoB, DEM, PTC, PRP, PSL, PSC, PTN, PHS, PRTB, PV e PEN.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.