José Aldo rebate: se Chad Mendes é Mike Tyson, ele é Muhammad Ali

15-10aldoRio – A pouco mais de uma semana para a defesa de cinturão dos penas contra Chad Mendes, na luta principal do UFC 179, que acontece no ginásio do Maracanãzinho, Rio de Janeiro, José Aldo está em fase final de preparação e faz os últimos ajustes para a revanche contra o americano.

Astro maior do show que marca a única edição do Ultimate na Cidade Maravilhosa em 2014, o manauara se mostra confiante diante de mais um desafio.

Durante encontro com a imprensa promovido por um de seus patrocinadores, logo após um trabalho de manopla com o mestre Pedro Rizzo, na Nova União, o campeão falou sobre o desafio contra Mendes e retrucou a recente declaração do desafiante ao “Inside MMA”, onde afirmou ser o “Mike Tyson” da divisão dos penas.

– Então eu seria o Muhammad Ali (da divisão dos penas), né? Sou o “The Greatest”. Sou o maior – declarou o campeão dos penas da organização.

O brasileiro ainda analisou a evolução no jogo de ambos os atletas desde o primeiro encontro. Apesar de muitos apontarem uma evolução no jogo de Mendes, especialmente na trocação, Aldo garante que a visão de lutador é bem diferente.

– Todo atleta hoje em dia tem que procurar essa evolução. Não só o José Aldo, mas todos os atletas. O esporte vai crescendo e você tem de acompanhar. Muita gente fala muito da evolução dele, mas isso fica para os jornalistas. Nós, que somos lutadores, sabemos quando o cara evoluiu ou não. Não vejo diferença nenhuma. Vejo a mesma pessoa, o mesmo jogo. Ele pode estar mais confiante, mas não vejo evolução. Nunca pegou um striker (trocador)… Mas, lá dentro (do octógono) vamos ver quem vai ter de fato evoluído – avaliou o lutador.

Fonte: Lancenet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.