José Aldo chega a Manaus na quarta-feira para receber homenagens

Após manter o cinturão dos pesos-pena no último final de semana, o lutador José Aldo Júnior retorna a sua Cidade natal na próxima quarta-feira, 14. Ele receberá uma homenagem do Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e fazer o lançamento do enredo da G.R.E.S Unidos da Alvorada, que vai homenagear o atleta no Carnaval do ano que vem.

“A passagem do Aldo em Manaus será rápida, mas com toda certeza especial. Ele conversou comigo, disse que gostaria de vir e chega para agradecer a população manauara por todo respeito e carinho. Estamos preparando uma super festa para ele e para a população. Todos os momentos serão abertos à imprensa e a sociedade e queremos lotar a Alvorada”, disse o titular da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), Fabrício Lima.

Na Capital, Aldo vai cumprir uma série de compromissos. O lutador chega a Manaus às 23h59 de terça-feira, 13, e será recebido no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes (Avenida Santos Dumont) pela Escola de Samba Unidos do Alvorada, que vai fazer uma verdadeira festa no hall do local.

Na quarta-feira, 14, será a vez do ‘Scarface’ participar de uma coletiva de imprensa, marcada para às 15h, no Hotel Tropical (Av. Coronel Teixeira, 1320, Ponta Negra).

A grande homenagem para José Aldo será realizada no Bairro em que o mesmo nasceu. Um grande palco será montado na Alvorada (Zona Centro-Oeste) e a partir das 19h, da quarta-feira, 14, uma banda de forró vai aquecer a “atração principal”.

Às 20h, o lutador, acompanhado do Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, das irmãs Josilene e Rosilene Oliveira, e do titular da Semdej, Fabrício Lima, receberá uma placa de agradecimento aos serviços prestados a Cidade.

Às 21h, será a vez da G.R.E.S Unidos da Alvorada lançar junto com o amazonense o enredo do Carnaval 2014, intitulado ‘José Aldo, prata da casa, ouro do mundo’.

“Vai ser uma honra lançar o enredo na presença do Aldo, que é o nosso grande homenageado. Nós passamos três meses namorando ele, e há cinco meses conseguimos conversar e ele aceitou ser o símbolo da Alvorada para o carnaval de 2014”, disse o presidente da Unidos da Alvorada, Heroldo Linhares, ao explicar que o enredo enfatiza três fases da vida do lutador: A infância, o sonho e mudança de Manaus para o Rio de Janeiro, e o momento em que ele passa ser considerado um ídolo.
“José Aldo, prata da casa, ouro do mundo” é de autoria do presidente da Unidos da Alvorada, Heroldo Linhares, e do carnavalesco Varildo Alves.

Agenda

Terça-feira (13) – 23h59 – Chegada do lutador no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes
Quarta-feira (14) – 15h – Coletiva de imprensa no Hotel Tropical
Quarta-feira (14) – a partir das 19h- Entrega da placa de homenagem e lançamento do enredo para o carnaval de 2014
Quarta-feira (14) – 23h – Retorno do lutador ao Rio de Janeiro.

(Fotos: Antonio Lima/Semjel)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.