José Aldo chega a Manaus na quarta-feira acompanhado de Dedé Pederneiras

Dono do cinturão dos pesos-pena, o amazonense José Aldo não vai ser o único a desembarcar na quarta-feira, 14, em Manaus. O ídolo amazonense chega a Capital acompanhado do técnico Dedé Pederneiras para cumprir uma série de compromissos.

Os primeiros minutos de Aldo em Manaus já serão marcados por muito ‘barulho’. Isso porque, o lutador será recebido a meia noite de quarta-feira, 14, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes (Avenida Santos Dumont), pela Escola de Samba Unidos do Alvorada.

“Vamos fazer uma festa muito bonita do hall do aeroporto”, disse o presidente da Unidos da Alvorada, Heroldo Linhares.
Após descansar, José Aldo e Dedé participarão de uma coletiva de imprensa, marcada para às 15h, no Hotel Tropical (Av. Coronel Teixeira, 1320, Ponta Negra).

Festa no Alvorada

Mais tarde, a partir das 19h, será a vez do lutador visitar o bairro em que nasceu e foi criado: o Alvorada, zona Centro-Oeste. E por lá, a festa promete ser grande. Para receber o ‘Scarface’, um palco será montado na Avenida B, esquina com a Rua 8, e bandas locais vão aquecer a ‘atração principal’.

Às 20h, o lutador, acompanhado do Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, das irmãs Josilene e Rosilene Oliveira, do técnico Dedé Pederneira, e do titular da Semdej, Fabrício Lima, receberá uma placa de agradecimento aos serviços prestados a Cidade.

Em seguida, às 21h, a G.R.E.S Unidos da Alvorada vai lançar junto com Aldo o enredo do Carnaval 2014, intitulado ‘José Aldo, prata da casa, ouro do mundo’, da autoria do presidente da Unidos da Alvorada, Heroldo Linhares, e do carnavalesco Varildo Alves.

“O Dedé é um convidado especial do Aldo e que vai abrilhantar ainda mais esta recepção calorosa que estamos organizando. A festa na Alvorada será do jeito que ele gosta: No meio da rua, totalmente gratuita e para toda a família”, disse o titular da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), Fabrício Lima.

Treinador de campeões: Dedé Pederneiras

O carioca André Pederneiras, mais conhecido como Dedé, é atualmente o único treinador brasileiro que detém dois cinturões da principal organização de MMA do mundo, os dois únicos que sobraram no Brasil após a recente derrota de Anderson Silva. O ex-lutador é o técnico principal de José Aldo, campeão dos pesos-penas, e Renan Barão, campeão interino dos pesos-galos

Agenda

Terça-feira (13) – 23h59 – Chegada do lutador no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes
Quarta-feira (14) – 15h – Coletiva de imprensa no Hotel Tropical
Quarta-feira (14) – a partir das 19h – Entrega da placa de homenagem e lançamento do enredo para o carnaval de 2014
Quarta-feira (14) – 23h – Retorno do lutador ao Rio de Janeiro

(Texto: Nathália Silveira – Foto: Antonio Lima/SEMJEL)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.