Jornal inglês ironiza simulação de Neymar: “Está atrasado para o Oscar”

Amazonianarede – Ag. Internacionais

Londres – As frequentes ‘quedas’ de Neymar no futebol brasileiro já estão ganhando repercussão internacional e, nesta segunda-feira, após mais um lance em que o santista levou cartão amarelo por simulação, o tabloide inglês “The Sun” publicou uma notícia ironizando o atacante.

Na manchete, o jornal insinua que Neymar foi um grande ‘ator’ quando caiu dentro da área em um lance com o zagueiro Gil ¬ que rendeu a punição do atacante pelo árbitro do clássico entre Santos e Corinthians ¬ e até brinca que o Oscar já passou e o brasileiro está ‘atrasado’ para competir no prêmio.

“Tentativa atrasada de Neymar para Oscar de melhor ator”, ironizou o The Sun.

Outro jornal que também deu destaque para a ‘encenação’ do brasileiro no clássico foi o Gazzetta dello Sport, que repercutiu o clássico nesta segunda-feira elogiando o atacante Alexandre Pato, ex-Milan, pela sequência de jogos sem lesão, e aproveitou para citar a simulação do craque santista.

Santos e Corinthians se enfrentaram no Morumbi pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, mas não saíram do 0 a 0. Neymar, que levou amarelo por simular um pênalti e está suspenso para o próximo jogo do Santos, contra o Atlético de Sorocaba, saiu de campo admitindo que seu futebol ‘está abaixo’.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.