Programação mistura música, sustentabilidade e cultura, e terá como atração principal a dupla Maiara & Maraisa, além de diversos artistas regionais que representam a riqueza da cultura nortista.
O Festival da Cunhã foi oficialmente lançado nesta quinta-feira (10) pela influenciadora e ex-BBB Isabelle Nogueira, durante coletiva de imprensa realizada em Manaus. Idealizado em parceria com a agência Mynd, o evento acontecerá no dia 24 de maio, na Arena da Amazônia, e promete proporcionar uma verdadeira imersão nas tradições do Norte do Brasil.
Com mais de 90% da programação gratuita, o festival busca promover inclusão social e solidariedade, com a doação de alimentos que serão destinados às comunidades locais afetadas pelas mudanças climáticas na região amazônica.
A programação mistura música, sustentabilidade e cultura, e terá como atração principal a dupla Maiara & Maraisa, além de diversos artistas regionais que representam a riqueza da cultura nortista.
“É com imensa alegria que vejo a primeira edição do Festival da Cunhã se tornar realidade! Será um verdadeiro palco de celebração da nossa cultura e da nossa gente. Queremos mostrar ao Brasil e ao mundo o poder da nossa identidade, com muita música, festa e vivências amazônicas”, disse Isabelle.
Além de shows, o festival contará com praça de alimentação com gastronomia típica, espaço para experiências imersivas, e contratação de fornecedores e prestadores de serviços locais, como forma de incentivar a economia e a sustentabilidade regional.
Experiência VIP no Amazonas
Durante três dias de evento, convidados VIP de Isabelle — incluindo artistas, influenciadores e celebridades — participarão de experiências exclusivas que incluem hospedagem em hotel na selva, passeio gastronômico, nado com botos, visita ao Encontro das Águas e imersão em tribo indígena.
A proposta, segundo Isabelle, é unir entretenimento e valorização das tradições. “Queremos mostrar ao Brasil e ao mundo o poder da nossa identidade, com muita música, festa e vivências amazônicas”. disse a influenciadora.
amazonianarede
Por g1 AM