Invicto na temporada, Princesa do Solimões encara o Iranduba em Manacapuru

(Foto: Emanuel Mendes Siqueira)

Manacapuru, AM – Com três jogos no ano e nenhuma derrota na temporada, o Princesa do Solimões encara o Iranduba neste sábado, 15 de fevereiro, às 15h, no estádio Gilbertão, em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).

O jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Amazonense e o time da casa é segundo colocado do Grupo A, com quatro pontos.

Para o técnico Marquinhos, o time evolui a cada partida em todos os setores. No primeiro jogo do Estadual, no Gilbertão, o Princesa empatou por 3 a 3 com o Manaus. Depois, pela segunda rodada do Amazonense, a equipe de Manacapuru superou o Sul América por 2 a 0 no campo da Ulbra. No meio dessa semana, vitória por 1 a 0 sobre o Santos de Macapá, pela estreia na Copa Verde 2014.

“O time vem crescendo a cada jogo, mas ainda temos que melhorar em alguns aspectos. Estamos criando bastante, mas precisamos melhorar a finalização porque marcar os gols vai trazer tranquilidade para o time dentro das partidas”, comenta o técnico.

Para o duelo contra o Iranduba, Marquinhos deve promover mudanças. No gol, Rascifran será o titular no lugar de Milton, que está contundido no joelho direito. No ataque, o treinador pode promover mudanças. Nando e Marinelson começaram a temporada como titulares, mas o primeiro perdeu a posição para Charles na última partida. Já Marinelson, que perdeu várias oportunidades diante do Santos, deve ser substituído por Branco, que tem fama de goleador e que ainda não teve uma chance entre os 11 titulares do Tubarão.

O provável time do Princesa: Rascifran, Clemilton, Lídio, He-Man, Alberto, Rondinelle, Michell Parintins, Israel, Fininho, Marinelson (Branco) e Charles (Edinho Canutama).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.