Interessado em investir no Amazonas Sheik árabe visita o gov.José Melo e conhece o PIM

Após ser recebido pelo gov. Melo, o Sheik, visitou o PIM
Após ser recebido pelo gov. Melo, o Sheik, visitou o PIM
Após ser recebido pelo gov. Melo, o Sheik, visitou o PIM

Manaus – Aproveitando estadia em Manaus,  onde está para divulgar o Congresso Internacional de Teatro, que será realizado por aqui em junho de 2016, o presidente do Instituto Internacional de Teatro (ITI) e secretário de Cultura e Comunicação de Al Fujayarah, Mohamed Sai Al-Afkham, conheceu, nesta sexta-feira (12), em Manaus, o potencial industrial do Amazonas.

Agora à tarde, em reunião com presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), Antonio Silva, na sede da instituição, na Avenida Joaquim Nabuco, 1919, Centro, o sheik acompanha uma exposição do superintendente da Suframa, Gustavo Igrejas, sobre o funcionamento do Polo Industrial de Manaus (PIM), quanto à implantação de novas indústrias e a concessão de benefícios tributários.

O sheik de Al Fujayarah demonstrou interesse em conhecer o segmento industrial, bem como os produtos regionais.

De acordo com o gerente do Centro Internacional de Negócios (CIN/AM), Marcelo Lima, Al-Afkam levará as informações sobre as oportunidades de negócios e parcerias aos empresários árabes, com destaque para a área de logística.

O secretário de Estado do Planejamento, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Seplancti), Thomaz Nogueira, vai apresentar o Polo Naval como uma das prioridades do Governo Estado, nos próximos quatro anos.

A reunião da FIEAM também contemplará sessão de networking com empresários do segmento de alimentos, bebidas e produtos da floresta.

Amazonianarede

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.