Ingressos para a decisão de domingo estão à venda na sede do Nacional

(Reportagem: Carlos de Souza)

O jogo decide a vaga nas quartas de final da Série D do Brasileiro e o Nacional precisa e uma vitória simples para avançar.

Os ingressos para a partida do Nacional contra o Salgueiro (PE), no jogo da volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, estão à venda a partir desta quarta-feira (04), na sede do clube, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, a partir das nove horas da manhã. A diretoria avisa que os bilhetes não serão vendidos pela internet.

O Nacional colocou à disposição cinco mil ingressos, sendo quatro mil com valor 30 reais e mil de meia-entrada, com valor de quinze reais. O Nacional conta com a presença do torcedor para incentivar o time no jogo do ano, pois, uma vitória simples deixa a equipe a duas partidas da Série C do ano que vem.

“Vamos colocar cinco mil ingressos pra ver se o torcedor prestigia a partida, assim como fez no jogo contra o Vasco da Gama. Eu creio que o torcedor vá sim pelo fato de ser mata-mata” disse o presidente Mário Cortez.

No primeiro confronto entre as equipes, no interior do Pernambuco houve empate de 0 a 0. O Nacional precisa de uma vitória simples para assegurar vaga nas quartas de final, enquanto um empate com gols garante o adversário na próxima fase. Empate sem gols leva à decisão para os pênaltis.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.