Império Romano sai pelas ruas de Belém

26-12belemBelém, PA – O bloco Império Romano, o último grito de Carnaval do ano de 2014, saiu pelas ruas de Belém nesta quinta-feira (25).

A folia ‘romana’ completa seus 45 anos e leva para as ruas uma multidão animada, enrolada em lençóis brancos e com um festão na cabeça, imitando o traje da época da Roma antiga.

Uma multidão saiu pelas ruas do bairro do Umarizal, ao som da bandinha do bloco carnavalesco Piratas da Batucada, contagiando alegria. A previsão de chegada é às 19h.

O bloco que teve concentração na travessa Soares Carneiro com rua Municipalidade, segue pela avenida Senador Lemos, travessa Dom Pedro I, avenida Generalíssimo Deodoro, avenida Gov. José Malcher até a praça da República, em frente ao Theatro da Paz.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.