Hacker publica dados de petistas condenados no STF

Amazonianarede – Brasil247

São Paulo – Revoltado com a corrupção na política brasileira, um usuário no Twitter (@nbdu1nder ) divulgou nesta terça-feira dados pessoais de três condenados no julgamento da Ação Penal 470, o chamado “mensalão”.

Telefones, data de nascimento, endereços e CPFs dos petistas José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares têm como indicação de fonte a data base do site do Planalto.

“O Brasil viveu um dos momentos mais constrangedores de sua história, não apenas por assistir a posse na Câmara dos Deputados de um corrupto e quadrilheiro condenado a seis anos e onze meses de prisão, mas pelo fato dele ter sido aplaudido por boa parte dos parlamentares, entre eles todos os petistas, como se fosse um herói nacional”, diz o início do texto, antes de chamar a população para ir às ruas contra esses acontecimentos.

Depois de usar a frase “O diabo desta vida é que entre cem caminhos temos que escolher apenas um, e viver com a nostalgia dos outros noventa e nove”, o internauta acusa os condenados de terem escolhido o caminho errado. E conclui: “Só restam as consequências. Seus imundos”. O hacker então introduz as informações pessoais como “Um pouco da vida de nossos queridos políticos”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.