Hacker publica dados de petistas condenados no STF

Amazonianarede – Brasil247

São Paulo – Revoltado com a corrupção na política brasileira, um usuário no Twitter (@nbdu1nder ) divulgou nesta terça-feira dados pessoais de três condenados no julgamento da Ação Penal 470, o chamado “mensalão”.

Telefones, data de nascimento, endereços e CPFs dos petistas José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares têm como indicação de fonte a data base do site do Planalto.

“O Brasil viveu um dos momentos mais constrangedores de sua história, não apenas por assistir a posse na Câmara dos Deputados de um corrupto e quadrilheiro condenado a seis anos e onze meses de prisão, mas pelo fato dele ter sido aplaudido por boa parte dos parlamentares, entre eles todos os petistas, como se fosse um herói nacional”, diz o início do texto, antes de chamar a população para ir às ruas contra esses acontecimentos.

Depois de usar a frase “O diabo desta vida é que entre cem caminhos temos que escolher apenas um, e viver com a nostalgia dos outros noventa e nove”, o internauta acusa os condenados de terem escolhido o caminho errado. E conclui: “Só restam as consequências. Seus imundos”. O hacker então introduz as informações pessoais como “Um pouco da vida de nossos queridos políticos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.