Greve dos bancários atrapalha as vendas para o Dia da Criança

(Amazonianarede – CDL-AM)

O comercio manaura está tendo um desempenho abaixo do esperado nos dias que antecedem o Dia da Criança a ser comemorado no próximo dia 12.

De acordo com o CDL-AM, as vendas estão em queda livre e a culpa é colocada na greve dos bancários que já está se arratando em torno de 20 dias.

Com a greve, segundo o CDL, o movimento nocomércio é muito baixco, apesar de quase todas as lojas operarem com Cartões, mas mesmo assim, a queda nas vendas e notório, fato que está deixando muitos lojistas preocupados.

A expectativa de crescimento esperada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Manaus (CDLM- Manaus) era de apenas 3% e pode nem acontecer se a greve se estender.

Ralph Assayag,presidente do CDL-AM, comentou que a dificuldade do consumidor em efetuar os pagamentos e acessar dinheiro devido à greve prejudica o comércio. “Os problemas acabam gerando mais custos ao consumidor.

Em um momento como esse qualquer movimentação anormal na área financeira afeta as vendas. A expectativa de crescimento em virtude da data pode vir a não acontecer”, reconheceu.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.