Governo do Estado lança caravana da juventude em Iranduba neste sábado (15)

Neste sábado, 15 de junho, às 9h30, no bairro Morada do Sol, em Iranduba, o Governo do Amazonas lança o projeto Caravana da Juventude. A iniciativa é organizada pela Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), por meio do programa Galera Nota 10.

As atividades vão das 8h30 às 15h. A participação da comunidade é gratuita.

O Caravana da Juventude é um projeto itinerante que contemplará jovens de vários municípios com ações esportivas, artísticas, culturais, de cidadania e socioeducativas, com objetivo de democratizar o acesso aos serviços públicos oferecidos pelo Governo do Estado.

“Essa ação promoverá a oportunidade de mudança de vida desses jovens, pois tem com intuito colaborar com o protagonismo juvenil e o desenvolvimento da comunidade local”, explica o coordenador do programa Galera Nota 10, Hefrânio Maia.

ATIVIDADES

O esporte terá as seguintes atividades: torneio de pênaltis, futsal, futebol, basquete, vôlei, queimada (mista) e xadrez. A programação terá também muita recreação e cultura, como pintura de rosto (para crianças), torneio de argolas, brincadeiras infantis, pintura livre, dama, corrida de saco, limão e colher, cabo de guerra, amarelinha e hip hop. Haverá também palestra sobre prevenção a doenças sexualmente transmissíveis, além de distribuição de preservativos pelos colaboradores do programa Galera Nota 10.

(Sejel) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.