Governo do Amazonas realiza segunda edição da Maratoninha da Floresta

Foto divulgação
Dia 10 (sábado) de novembro, a partir das 14h, na Fundação Vila Olímpica de Manaus (avenida Pedro Teixeira, nº 400, D. Pedro, zona centro-oeste), o Governo do Amazonas realiza a segunda edição da Maratoninha da Floresta.

O evento tem o objetivo de incentivar a prática de esportes por meio da corrida e mobilizar mil atletas mirins. O evento é executado pela Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), com patrocínio da Magistral e Yara Baby.

De acordo com a comissão organizadora da prova, a competição reunirá atletas de 5 a 13 anos, que disputarão medalhas em seis distâncias: 20m, 30m, 50m, 75m, 100m e 200m. O atleta que realizar a prova no menor tempo em cada categoria ganhará uma bicicleta como prêmio. Todos os participantes ganharão uma medalha de participação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site. É só clicar no banner do evento e preencher o formulário de participação. Outra forma é se dirigir ao Departamento de Lazer da Sejel, que fica no primeiro prédio da Vila Olímpica de Manaus.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (92) 3238-5196.

Atividades complementares

Além da corrida, haverá atividades complementares, como muro de escalada, parquinho infantil, apresentações culturais, brincadeiras infantis (cabo-de-guerra, sete pecados), varal de pinturas, pintura de rosto, apresentação de automodelismo e passeio de pônei.

(Por:Agecom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.