Gilmar Mendes quis saber quem o ofendeu, mas não gostou a resposta

Brasil  – Depois que a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, revelou, na quinta-feira (1.fev), que o ministro do STF Gilmar Mendes quer que a PF investigue quem o xingou num voo entre Brasília e Cuiabá, a internet iniciou o movimento #GilmarFuiEu, invadindo a web com memes sobre quem seriam os autores das ofensas.

No voo em questão, no último sábado (27.jan), Gilmar foi hostilizado. Em um vídeo que circula na internet, um passageiro diz: “Polícia Federal para ele. O amigo do Daniel Dantas, do Aécio Neves”. Mais ao fundo, uma passageira dispara:

“Que vergonha para a família brasileira!”. Em outro momento do voo, os passageiros entram no coro de “fora Gilmar”. Calado, o ministro apenas sorri, sem rebater.

Após ser hostilizado no voo, o ministro usou um avião da FAB para voar de Cuiabá a São Paulo, na segunda-feira (29). Segundo a assessoria de imprensa de Gilmar, ele precisou utilizar o avião da FAB para cumprir compromisso oficial no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em São Paulo.

Amazoonianardse-Bol/Uol

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.