Gaúcho comemora fim de jejum do Vasco com time repleto de desfalques

Amazonianarede – Terra

Curitiba – O Vasco não vencia há sete jogos (seis derrotas e um empate) e foi encerrar o jejum justamente em uma partida que tinha tudo para ser complicada. Cheio de desfalques, o time bateu o Coritiba, no último sábado, no Couto Pereira. Feliz com o fim do jejum, Gaúcho minimizou as perdas. O técnico exaltou os substitutos e destacou a confiança depositada na garotada lançada no confronto em Curitiba.

“O atleta que veste a camisa do Vasco tem condições. O elenco tem uns 40 jogadores profissionalizados e são todos de nível. Eles têm de estar preparados para entrar nos jogos. Temos o contato no dia a dia e sabemos o potencial deles. Aconteceu a oportunidade, eles foram lá e deram conta do recado. Jogagam bem e vestiram a camisa do Vasco com muito orgulho”, disse.

Com 54 pontos, o Vasco está na sexta colocação do Campeonato Brasileiro. A duas rodadas do fim, ainda tem chances remotas de conseguir uma vaga para a Libertadores do ano que vem. Seus últimos compromissos na competição serão diante de Flamengo e Fluminense.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.