Galo derrota o Sport e dispara na liderança

Giovanni Augusto comemora gol anotado, o segundo do Galo
Giovanni Augusto comemora gol anotado, o segundo do Galo
Giovanni Augusto comemora gol anotado, o segundo do Galo

O Atlético-MG segue com tudo no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, no Mineirão, os donos da casa derrotaram o Sport por 2 a 1, pela 12ª rodada da competição. Lucas Pratto e Giovanni Augusto fizeram os gols do Alvinegro, enquanto Matheus Ferraz descontou para o Rubro-Negro.

Com o resultado, o Galo aumentou a sua diferença na liderança do nacional e agora tem 26, contra 23 do Grêmio. Já os pernambucanos seguem em terceiro, com 23, e perderam a invencibilidade no torneio.

Atuando dentro de seus domínios, o Atlético abriu o placar antes do primeiro minuto da etapa final. Thiago Ribeiro fez o cruzamento e Lucas Pratto apareceu livre para colocar para o fundo das redes.

O Sport chegou ao empate três minutos depois. Diego Souza cobrou falta da direita e Matheus Ferraz cabeceou para a meta de Victor.

O gol da vitória atleticana aconteceu aos oito. Giovanni Augusto recebeu na entrada da grande área e finalizou bonito, sem chances para Danilo Fernandes.

O Atlético-MG volta a campo neste sábado, às 21h, quando enfrenta a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli. O Sport joga no dia seguinte, às 18h30, diante do Palmeiras, na Arena Pernambuco. BAND ESPORTES

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.