Foto com atletas dos EUA prova que o esporte, definitivamente, é para todos

David Lee mede 2,03m e Simone Biles apenas 1,42m
David Lee mede 2,03m e Simone Biles apenas 1,42m
David Lee mede 2,03m e Simone Biles apenas 1,42m

RIO – O esporte é para todos, como comprova uma foto divulgada pelo Comitê Olímpico dos Estados Unidos. A imagem retrata David Lee e Simone Biles, dois atletas que competirão nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O que chama a atenção é a diferença física da dupla, cuja altura difere em impressionantes 61 centímetros.

Com 2,03m, o grandão David Lee joga pela seleção norte-americana de vôlei. Ele foi campeão em Pequim-2008, inclusive vencendo a seleção brasileira. Além do ouro olímpico, ele tem quatro pódios de Liga Mundial e uma prata conquistada nos Jogos Pan-Americanos do Rio, em 2007.

Medindo 1,42m, a baixinha Simone Biles é uma das grandes esperanças de medalhas para os Estados Unidos na ginástica artística. No Mundial disputado no ano passado em Glasgow, na Escócia, ela faturou metade de todas as medalhas dos EUA (quatro ouros e um bronze), assim tornando-se a mulher com mais pódios no evento.

Ambos estarão em ação nos Jogos a partir deste domingo (07). Simone Biles estreia na fase classificatória pela manhã, na Arena Olímpica do Rio. Já David Lee entra em quadra à tarde, para enfrentar o Canadá no Maracanãzinho.

amazonianarede-uolesportes

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.