Flamengo anuncia saída de Dorival Junior e diz que motivo foi falta de acordo

Amazonianarede – BOL

Rio – O Flamengo anunciou, na noite deste sábado, a saída do técnico Dorival Junior do comando do time. Em nota no site oficial, o Flamengo diz que não houve acordo para “repactuar” os termos do contrato do treinador.

“Depois de dois meses de conversas com o objetivo de repactuar os termos do contrato firmado ano passado, o Flamengo e o técnico Dorival Júnior, apesar de terem evoluído nas negociações, não conseguiram chegar a um acordo final satisfatório para ambas as partes. Com isso, o clube optou pela saída do treinador”, informou o Flamengo.

Na última quarta, na estreia da Taça Rio, o clube carioca perdeu para o Resende por 3 a 2, no Engenhão. A derrota gerou uma série de críticas ao trabalho do treinador e ao time carioca. Segundo o blog do Voloch, Mano Menezes era a principal sombra ao técnico. Agora, o ex-técnico da seleção brasileira surge como um dos mais cotados.

Dorival ficou no Flamengo por mais de sete meses. Assumiu o time 25 de julho de 2012. No dia seguinte, já comandou a equipe em um 0 a 0 contra a Portuguesa, pelo Brasileirão do ano passado.

Wallim Vasconcellos, vice-presidente de futebol do Flamengo, fez questão de elogiar o técnico na sua saída por meio da nota oficial: “o técnico Dorival sempre desenvolveu seu trabalho pautado na ética, profissionalismo e na manutenção da filosofia de formação de atletas das categorias de base, sendo responsável pelo excelente ambiente do futebol profissional”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.