Flamengo anuncia renovação de contrato de Jayme de Almeida até 2015

(Fonte: Lancenet)

Informação foi publicada na tarde desta quinta-feira pelo twitter do clube. Treinador não fez uma alta pedida salarial para continuar no comando do Rubro-Negro nos próximos anos.

O Flamengo anunciou na tarde desta quinta-feira, por meio do twitter do clube, a renovação de contrato do técnico Jayme de Almeida até o dia 31 de dezembro de 2015. O treinador, campeão da Copa do Brasil pelo Rubro-Negro neste ano, não fez uma alta pedida salarial para continuar no comando da equipe no próximo ano.

O diretor executivo de futebol da Gávea, Paulo Pelaipe, comentou sobre a permanência de Jayme de Almeida, já traçando o planejamento da equipe para a temporada 2014.

– O Flamengo está feliz pela renovação de Jayme de Almeida. Resolvemos a questão da permanência em poucos minutos após o treino desta quinta-feira no Ninho do Urubu. O nosso planejamento para 2014 já começou, já fizemos algumas reuniões sobre o time. Nessa época o mercado é bastante movimentado, estamos conversando com todas as possibilidades. Quando encerrar o Campeonato Brasileiro, os pontos sobre o elenco para o próximo ano serão amplamente discutidos com o nosso treinador, que fez um excelente trabalho à frente do clube neste ano e esperamos que continue assim até o fim de 2015 – afirmou Paulo Pelaipe.

Havia a expectativa da renovação de Jayme de Almeida ser acertada apenas após o término do Campeonato Brasileiro. O último jogo do Flamengo na competição será no sábado, contra o Cruzeiro, no Maracanã. Após esta partida, o elenco rubro-negro entrará de férias. A reapresentação dos jogadores está marcada para o dia 8 de janeiro de 2014.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.