Fla e Ronaldinho suspendem processo e estudam acordo para os próximos 15 dias

R10 x Fla

R10 x Fla

Amazonianarede – UOL

Rio – A acirrada disputa entre Flamengo e Ronaldinho Gaúcho nos tribunais não se concretizou. Na primeira audiência para tratar da polêmica saída do jogador da Gávea, ambas as partes optaram por suspender o processo e devem anunciar um acordo sobre o caso nos próximos 15 dias.

“Suspendemos o processo, até porque vamos buscar um acordo no prazo de 15 dias. Não tenho mais nada para falar”, disse o advogado Bichara Neto, do escritório de Marcos Motta, representante do Flamengo.

Inicialmente, no final de maio, Ronaldinho entrou na Justiça cobrando R$ 40 milhões por atraso de salários e seu direito de rescindir o contrato e jogar em outro clube. Em seguida, os advogados do jogador cobraram mais R$ 15 milhões por danos morais em função de entrevistas agressivas dadas pela diretoria do Flamengo. A expectativa, porém, é que as partes entrem em acordo por um valor bem abaixo do pedido inicialmente pelo meia. “Essa é a intenção e a outra parte deve aceitar”, comentou Bechara Neto.

Ronaldinho Gaúcho compareceu à audiência no TRT (Tribunal Regional do Trabalho) e foi bastante hostilizado por torcedores flamenguistas presentes no local. O jogador também mostrou-se aberto a um acordo e evitou qualquer atrito com o clube carioca.

“Estou bem tranquilo. Foi uma reunião boa e o que queremos é acertar tudo, sem problemas”, disse Ronaldinho ao UOL Esporte. “O caminho [acordo] é esse. Só não posso falar mais porque os advogados e os juízes pediram para eu ficar calado, mas foi tudo bem. Por mim, tem acordo”.

A audiência entre Ronaldinho Gaúcho e Flamengo não contou com a presença dos principais dirigentes da equipe carioca. A presidente Patrícia Amorim e o vice-presidente jurídico Rafael De Piro foram as ausências mais sentidas. Advogado do clube, Andre Gaudeano esteve no local na condição de testemunha do processo, mas sequer chegou a ser chamado a depor.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.