Final de semana esportivo na zona oeste

(Amazonianarede – Sejel)

No período de 20 a 22 de setembro, o Governo do Amazonas, por meio das secretarias de Estado da Cultura (SEC), da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel) e da Assistência Social e Cidadania (Seas), realizará o a segunda edição do Circuito de Cultura Urbana, com a realização de shows musicais, atividades esportivas e a presença de seis skatistas nacionais, que realizarão palestras e workshops.

O evento gratuito, que contará com uma programação diversificada, deverá atrair um público estimado de 10 mil pessoas para o Centro de Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou (avenida Brasil, s/nº, Santo Antônio, Zona Oeste) durante três dias.

Neste ano, além de shows musicais com as bandas locais Tucumanus, Base 3, Critical Age e DJ Marcelo D12 e uma exclusiva feira de alimentos e bebidas, será realizado um workshop com os skatistas nacionais convidados, Luis Apelão, Augusto Pravatti, Fabiano Raio e Júlio Detefon de São Paulo, além de Og de Souza e Marcelo Agra, ambos de Pernambuco.

A segunda edição do Circuito de Cultura Urbana contará também com uma sequência de demonstrações de esportes radicais e expressões culturais, realizadas por atletas e artistas locais. Entre os destaques estão o skateboard, slack line, le parkour, BMX, desenho, artesanato, grafite e cinema.

ESTADUAL DE SKATE

O circuito contará também com a etapa final do Campeonato Estadual de Skate, que classifica os representantes do Amazonas para uma apresentação especial na última etapa do Circuito Brasileiro de Street Skate, que, neste ano, será em Manaus, em novembro, na pista de skate da Ponta Negra.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.