Fim de semana com seis Faixas Liberadas em Manaus

Fim de semana, com seis faixas liberadas na cidade
Fim de semana, com seis faixas liberadas na cidade
Fim de semana, com seis faixas liberadas na cidade

Manaus – O projeto Faixa Liberada não ocorre mais no Passeio do Mindu, no Parque Dez, zona Centro-Sul. A informação é da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

De acordo com a Semjel, com a criação de outras faixas, em três novos pontos na cidade e a crescente participação da população nessas áreas, a secretaria deslocou os equipamentos e servidores para a Cachoeirinha, na zona Sul; São José 3, na zona Leste, e Viver Melhor 3, na zona Norte.

Na Cachoeirinha, a Faixa Liberada funciona aos sábados à tarde. No São José, aos domingos pela manhã.

A Faixa Liberada do Viver Melhor é uma das mais movimentadas, conseguindo reunir, em média, 1,4 mil pessoas às sextas-feiras, quando são oferecidas atividades como ginástica, jiu-jítsu, futebol de rua e ping pongue.

Além destas, o projeto funciona aos domingos, na Rua Visconde de Porto Seguro, no Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul, para praticantes de longboard, patins, skate, bike, trike drift, patinete, entre outras atividades radicais.

A Semjel mantém também o projeto na avenida Itaúba, no Jorge Teixeira, zona Leste, a partir das 16h de domingo, e na Ponta Negra, zona Oeste, às quartas-feiras à noite, e aos domingos pela manhã.

Amazonianarede-Semcom

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.